Serviço passará a ser diurno no Jardim Enseada, Balneário Cidade Atlântica, Pedreira, entre outros bairros

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Diretoria de Limpeza Urbana, informa que, a partir da próxima segunda-feira (20), o serviço de coleta de lixo sofrerá alteração de período, passando de noturno para o diurno em alguns bairros e condomínios da Cidade.

De acordo com a alteração, Areião, Vila Sapo, Vila Rã, Jardim Enseada, Jardim Mar e Céu, Jardim Virgínia II e Morro da Península serão atendidos às terças, quintas-feiras e sábados durante o período diurno. Já o Jardim Vitória, Balneário Guarujá, Cantagalo, Pedreira, Balneário Cidade Atlântica e Condomínios Granville e Terras de São José continuarão sendo contemplados com os serviços de coleta de lixo às segundas, quartas e sextas-feiras, apenas com alteração no período, que será diurno.

Segundo a Diretoria de Limpeza Urbana, a mudança foi motivada por fatores como melhoria na logística e tipo de solo desses locais. Quanto aos bairros que não foram citados, esclarece que continuarão com o serviço nos dias e períodos habituais.