Obras começam às 22 horas de segunda-feira (30) com interdição parcial da via

Uma das principais vias de Guarujá, a Avenida Puglisi, receberá melhorias. Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Guarujá e a Sabesp iniciam intervenções na via, que visam a recuperação asfáltica e a melhora do abastecimento de água da região central. As obras serão executadas simultaneamente a fim de minimizar transtornos.

Devido ao grande fluxo de carros, os serviços serão iniciados à noite e prosseguirão durante o dia. A partir das 22 horas de segunda-feira (30), a Avenida Puglisi e o início da Avenida Adhemar de Barros ficarão parcialmente interditadas para que a Sabesp realize a primeira parte da implantação das novas adutoras.

As intervenções na rede de abastecimento de água começam na Avenida Adhemar de Barros, na altura do posto de combustível, e seguem em direção à faixa da esquerda da Avenida Puglisi, sentido Centro – Vicente de Carvalho. A via permanecerá com uma faixa liberada para os condutores nos dois sentidos.

Simultaneamente, a Prefeitura realizará o recapeamento asfáltico da Avenida Puglisi, no trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e a Rua Montenegro. Para tanto, serão investidos R$ 894.780,09, provenientes de recursos advindos da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM).

Para evitar congestionamentos, a Diretoria de Trânsito de Guarujá recomenda que os condutores utilizem rotas alternativas para acessarem o centro da Cidade e/ou a Avenida Adhemar de Barros.