Até sexta-feira (10), ações devem contemplar Vila Zilda, Vila Edna, Enseada e Pae Cará, em Vicente de Carvalho

Para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, a Prefeitura de Guarujá segue realizando vistorias em imóveis e bloqueio de controle de criadouros. Até a sexta-feira (10), estão previstas ações nos bairros Vila Zilda, Vila Edna, Enseada e Pae Cará, em Vicente de Carvalho. (cronograma abaixo).

As iniciativas estão ocorrendo em locais com casos suspeitos ou confirmados da doença, e já percorreu outros bairros como Santa Rosa, Cidade Atlântica, Vila Júlia e Jardim Monteiro da Cruz.

É importante lembrar que, os serviços dependem das condições climáticas. Desta forma, se chover, mesmo que garoa fina, o cronograma de ações poderá sofrer alterações e novas datas serão marcadas.

Servidores

Os agentes estão respeitando orientações de prevenção ao novo coronavírus, utilizando Equipamento de Proteção Individual (EPI’s), além de crachá e uniforme para visitar as casas.

Para facilitar a identificação, o agente utiliza uniforme da cor branca e o supervisor, azul marinho, ambas com a seguinte frase na frente: ‘Todos juntos contra o Aedes aegypti – Guarujá’. Na manga esquerda está o brasão da Prefeitura, e nas costas, a informação: ‘Prefeitura de Guarujá, Secretaria de Saúde, Controle de Dengue’.

Em caso de dúvida, o munícipe pode ligar para o telefone (13) 3341-6569, identificar o nome do agente e verificar se a equipe está atuando no seu bairro.

Quarta-feira (8)

Quinta-feira (9)