Linhas telefônicas funcionam em sala anexa à Sesau, no Paço Municipal Raphael Vitiello; ligações são atendidas nas cinco linhas disponíveis pelo serviço, centralizadas no número (13) 3308-6820

A marca de mil ligações foi ultrapassada pela Central de Atendimento criada para tratar de assuntos relacionados ao novo coronavírus, em Guarujá. Desde 27 de março, até a última quinta-feira (4), o Call Center já realizou 1.055 atendimentos. A função principal do equipamento é receber dúvidas, sugestões e críticas relacionadas à pandemia. As ligações são atendidas nas cinco linhas disponíveis pelo serviço, centralizadas no número (13) 3308-6820, das 7 às 20 horas

Além das ligações recebidas, a Central também realiza o acompanhamento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19 na Cidade, tendo realizado 1.990 ligações com esse propósito. O acompanhamento tem como objetivo auxiliar na boa recuperação dos pacientes, fazendo parte das ações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) para monitorar os casos.

O efetivo do Cal Center é formado por 32 profissionais habilitados da área da saúde, entre técnicos, auxiliares e dentistas.

As linhas funcionam em sala anexa à Sesau, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 -Santo Antônio) e estão à disposição de todos os munícipes, incluindo os profissionais de Saúde, que desejarem receber orientações ou partilhar experiências.

A Central de Atendimento atende principalmente questões ligadas à área da saúde, no entanto, também está aberta para denúncias e dúvidas sobre outros temas relacionados ao coronavírus.