Serviço está disponível pelo número (13) 3308-6820, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas, e voltado para quem deseja receber orientações ou partilhar experiências
A Prefeitura de Guarujá continua atendendo munícipes e profissionais da Saúde, por meio do Call Center, criado pela Secretaria de Saúde (Sesau), para tratar assuntos relacionados ao novo coronavírus. Até o momento, 1.582 ligações foram atendidas. O serviço é voltado para quem deseja receber orientações ou partilhar experiências.
As chamadas mais frequentes são de apoio para munícipes com sintomas da Covid-19 (363 ligações). Os profissionais da Saúde do Call Center atuam como enfermeiros virtuais, orientando munícipes a procurar atendimento médico ou a permanecer em casa, dependendo de cada caso.
A Central também presta suporte à população com outros assuntos relacionados ao novo coronavírus, como comércio e fiscalização (256), orientações sobre a doença (215) e denúncias (178).
As linhas funcionam em sala anexa à Sesau, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 - Santo Antônio).
Ligações por tipo de atendimento (até 17/07):
- Assistência - enfermeiro virtual - 363
- Comércio / fiscalização – 256
- Orientações sobre a Covid-19 - 215
- Denúncias – 178
- Informações sobre testes - 151
- Turismo / trânsito – 146
- Outros - 132
- Resultados de testes - 59
- Vacinas - 38
- Orientação / assistência social - 30
- Boletim epidemiológico - 11
- Vendas / doação – 3