Inscrições ficam abertas até o próximo dia 22 e devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2WhsxoL

Devido às medidas de isolamento social, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre, a partir desta quarta-feira (15), mais 100 vagas para artesãos interessados em expor seus trabalhos na 1° Feira de Artesanato Virtual. A ação reúne diversos segmentos e a inscrição para participar deve ser feita por meio do link: https://bit.ly/2WhsxoL

A exibição dos trabalhos dos 100 primeiros artesãos começou no último dia 3. Deste modo, serão 200 artesãos com cinco obras cada, totalizando em mil obras disponíveis.

O objetivo da iniciativa é mostrar que a Cidade possui movimentação no mercado de artesanato para venda no Brasil todo. Assim, torna-se uma grande oportunidade para artistas exporem as obras e ganharem visibilidade no mercado nacional.

Na plataforma, pode-se encontrar desde macramês, artigos de decoração e artesanato em madeira até artigos de mesa, banho e vestuário. Estarão disponíveis, ainda, informações de contato dos artesãos responsáveis pelos trabalhos. Interessados podem resolver preços, formas de pagamento e entrega, diretamente com o artesão. A feira pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/2Zyjfpl .