As sessões têm início nesta sexta-feira (9); a seleção de músicas durante o funcionamento da fonte privilegia o público infanto-juvenil

Para alegria da criançada, a Fonte Interativa Musical, na Praça dos Expedicionários – Praia de Pitangueiras, terá programação especial de Carnaval, de sexta (9) a terça-feira (13). Serão três sessões diárias: a primeira vai das 19 às 19h30, a segunda das 20 às 20h30 e a terceira, das 21 às 21h30.

A seleção de músicas executadas durante o funcionamento da fonte privilegia o público infanto-juvenil, que é a prioridade da atração. O equipamento é monitorado em tempo integral por agentes da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e da Guarda Civil Municipal. Em caso de mudança climática, a Fonte não funcionará.

O secretário de Turismo de Guarujá, comenta que o equipamento é lugar ideal para os pais levarem seus filhos e finalizar o dia com muita diversão. “É um local agradável, totalmente familiar, localizado na orla da Praia de Pitangueiras. Além do local estratégico, o equipamento possui 115 jatos ornamentais de água reaproveitável e iluminação interativa em LED, para garantir o entretenimento dos pequenos”.