Interessados em doar cobertores, lençóis ou toalhas podem ligar no Canil Municipal para agendar a retirada. O telefone é 3387-7197

A Força Tarefa de Guarujá está colaborando com a ‘Cãopanha Inverno Quentinho’, para garantir que os animais abrigados no Canil Municipal estejam aquecidos durante o inverno. Por conta da quarentena, as equipes se disponibilizaram a retirar doações de cobertores, lençóis ou toalhas na casa dos munícipes. Para quem quiser agendar a retirada da doação, o telefone para contato e dúvidas é o 3387-7197.

Segundo a coordenadora da Diretoria de Proteção e Bem Estar Animal, o Canil ainda não conseguiu a quantidade de agasalhos necessária para todos os animais. “É uma gratidão muito grande por estarem fazendo essa corrente de solidariedade em prol dos animais”, ressalta.

Para os que desejarem fazer a doação diretamente no Canil Municipal, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. O endereço é Rua Profª Maria Lídia Rego Lima, 301 –Jardim Conceiçãozinha.