Ocorrência aconteceu na noite da última quarta-feira (3), na Rua Adelino Cardoso, no bairro Santa Rosa

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve dois homens por furto de bateria de carro, no bairro Santa Rosa. A ocorrência aconteceu na noite da última quarta-feira (3), na Rua Adelino Cardoso.

Uma moradora do local notou o barulho e a presença de dois indivíduos mexendo no veículo, que estava estacionado na rua. A mulher imediatamente acionou a GCM. Na ocasião, o proprietário do carro também chegou ao local e tentou ligar o veículo, percebendo que a bateria havia sido furtada.

Ciente das características dos indivíduos, as equipes da GCM fizeram patrulhamento no local e encontraram os dois homens ainda em posse do bem subtraído.

Os homens foram detidos e conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá, sendo apresentados à autoridade policial, que tomou ciência dos fatos e registrou o boletim de ocorrência para adoção das medidas judiciais cabíveis.

O proprietário do veículo se manifestou nas redes sociais agradecendo atuação da Guarda Municipal “Obrigado pelo desempenho em recuperar o nosso bem”, enfatizou.