Encontros acontecem na Paróquia Santa Rosa de Lima, toda a terceira quarta-feira de cada mês

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), promoverá uma série de reuniões com a Defensoria Pública, para discutir temas voltados a Varas da Família, Cível/Fazenda, Infância e Criminal. Os encontros acontecem na Paróquia Santa Rosa de Lima (Avenida Manoel da Cruz Michael, 297 - Vila Santa Rosa), das 9 às 11h30, toda terceira quarta-feira de cada mês.

As reuniões contarão com a participação dos servidores municipais da rede socioassistencial, trabalhadores das secretarias municipais de Educação (Seduc) e Saúde (Sesau), além de servidores estaduais. As atividades começaram nesta quarta-feira (20) e seguem até dia 16 de outubro.