Veículo ficará no Município por três dias e contará com diversas ações, como consulta médica gratuita e palestras

Guarujá será o próximo destino da Carreta Missionária. No próximo dia 12, às 12 horas, o veículo chegará à Praça 14 Bis. A carreta que percorre todos os cantos do Brasil estará no Município oferecendo uma série de atendimentos de forma gratuita, principalmente na área da saúde. A iniciativa é da Junta de Missões Nacionais (JMN), da Convenção Batista Brasileira (CBB), com parcerias da Primeira Igreja Batista de Guarujá, igrejas co-irmãs e Prefeitura de Guarujá.

A carreta funcionará de sexta-feira (12) a domingo (14). Na sexta, ela abrirá das 12 às 22 horas. No sábado e domingo, funcionará das 9 às 22 horas. Ela disponibilizará serviços como consultas médicas, odontológicas, suporte psicológico, orientação nutricional, atendimento com enfermeiros, além de serviços de beleza, como manicure e corte de cabelo, tudo gratuito.

Além disso, a carreta promoverá palestras voltadas à higiene, cidadania e prevenção às drogas. Às 19 horas dos três dias haverá noites evangelísticas, com momentos de leitura da Palavra, louvor e reflexão. Também acontecerão momentos de interação, com diversos sorteios.