Equipamento da Prefeitura, que disponibiliza diversos tipos de pescado, terá agenda diferenciada no feriado

Devido à Semana Santa, período que antecede a Páscoa, a programação do Caminhão do Peixe será estendida em Guarujá. O equipamento da Prefeitura percorre bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, oferecendo pescados a preços mais acessíveis. Nesta semana de feriado prolongado, o equipamento funcionará entre segunda (25) e sexta-feira (29).

Entre as novidades, o veículo será montado no feriado da Sexta-Feira da Paixão, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, das 7 às 12 horas. Além disso, o horário de atendimento do Caminhão do Peixe sofrerá alterações durante a próxima semana.

No veículo, a população poderá encontrar sardinha, mistura, corvina, pescada, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, tainha e galo. Em alguns pontos de parada do veículo, também acontece a Feira de Agricultura Familiar, com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta.

Confira a programação especial:

Segunda-feira (25)

Das 9h30 às 17 horas – Em frente ao camelódromo, na Praça 14 Bis – Vila Alice, em Vicente de Carvalho. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar.

Terça-feira (26)

Das 8h30 às 14 horas – Ao lado do Supermercado Extra (Avenida Áurea Gonzalez de Conde, 258 – Vila Áurea

Quarta-feira (27)

Das 8h30 às 16 horas – Rua Acre com Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto – Enseada. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar

Quinta-feira (28)

Das 8h30 às 16 horas – Avenida Antenor Pimentel, 849 – Complexo Mestre Rafael Rodrigues, ao lado do mercado Super X – Morrinhos

Sexta-feira (29)

Das 7 às 12 horas – Em frente ao camelódromo, na Praça 14 Bis – Vila Alice, em Vicente de Carvalho.