Cerca de 800 pessoas estão cadastradas na Sehab; cadastramento e atendimento são realizados via WhatsApp, a fim de evitar aglomerações em função da pandemia decorrente do novo coronavírus

O benefício de locação social municipal já está sendo pago para 501 famílias em Guarujá. Nova lista com mais 27 nomes foi publicada no Diário Oficial do Município, do último dia 1º, que se somam às 474 pessoas já beneficiadas anteriormente. O benefício oferece R$ 3.700,00 ao longo de 12 meses, sendo uma primeira parcela de R$ 1.500,00, seguida por 11 parcelas consecutivas de R$ 200,00 por família.

São beneficiadas pelo programa de locação social municipal, famílias que tiveram suas casas destruídas pelos deslizamentos, ocorridos na madrugada do dia 2 de março, e que por questões de segurança, estão com suas moradias interditadas ou condenadas pela Defesa Civil do Município. Cerca de 800 pessoas estão cadastradas na lista de triagem do programa municipal, na Sehab.

Sem aglomeração

Em função da pandemia decorrente do novo coronavírus, desde 23 de março, o cadastramento e atendimento às famílias são realizados via WhatsApp, visando evitar aglomerações. O atendimento é das 8 às 14 horas. Os números para contato são (13) 3308-6919 ou 3308-6913.