A apresentação será no Teatro Municipal Procópio Ferreira, nesta quinta-feira (28), às 20 horas

Prometendo divertir os espectadores com passagens hilárias da sua vida, o humorista Fabiano Cambota retorna a Guarujá para apresentar seu novo espetáculo de stand-up comedy ‘Avós e Violão’, nesta quinta-feira (28). A apresentação será no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), com início às 20 horas. Com duração de 70 minutos, a classificação indicativa é a partir de 16 anos.

“Avós e violão” é o quinto show solo de Cambota, que pretende arrancar risadas da plateia com piadas inéditas sobre sua vida. O espetáculo será conduzido de maneira simples, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor.

Veterano na comédia

Natural de Goiás, o humorista de 47 anos é apresentador do programa ‘A Culpa é do Cabral’, no canal Comedy Central. Possui, também, uma banda chamada ‘Pedra Letícia’, onde é o vocalista, com músicas irreverentes. Participou do Programa do Porchat, na Rede Record, entre 2016 e 2018.

Ingressos

O valor da entrada varia entre R$ 80,00 (inteira), R$ 65,00 (promocional) e R$ 40,00 (meia), que pode ser adquirido na plataforma Bilheteria Express, pelo link https://encurtador.com.br/de037. Vale ressaltar que o site cobra uma taxa de serviço que varia entre R$ 12,00 (inteira), R$ 9,75 (promocional) e R$ 6,00 (meia).

Meia-entrada

Conseguem adquirir o benefício da meia-entrada: estudantes de Ensino Fundamental, Médio, Graduação e Pós-Graduação (mediante apresentação da carteirinha de estudante dentro da validade e o RG); aposentados (apresentar carta de concessão); pessoas acima de 60 anos (apresentar RG); professores da rede pública (apresentar holerite do mês vigente e RG); portadores de necessidades especiais e seu acompanhante.

Ingresso promocional

O ingresso promocional pode ser comprado por qualquer pessoa. No entanto, é obrigatório levar um quilo de alimento não perecível e entregar na entrada do evento.