Atendimento nas UPAs e coleta de lixo funcionarão normalmente

Em decorrência do Dia do Trabalho, celebrado nesta sexta-feira (1), a Prefeitura de Guarujá interromperá as atividades nas repartições públicas. Porém, alguns serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e coleta de lixo serão mantidos.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont 640 e 800, respectivamente, no bairro Santo Antônio) estarão fechados, retornando o expediente a partir de segunda-feira (04).

A Guarda Civil Municipal (GCM) continua atuando 24 horas. Na Delegacia Sede de Polícia (Avenida Puglisi, 656 – Centro) o atendimento também permanecerá normal durante o feriado. Já a Secretaria de Operações Urbanas (Rua Afonso Nunes, 57 – Jardim Boa Esperança) manterá plantão apenas para atendimento de emergência em elétrica e hidráulica. Outras informações pelo telefone 3344-3310.

O Restaurante Popular Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/nº – Vila Baiana) não abrirá, voltando às atividades normais na segunda-feira (04). O Restaurante Popular do Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio) estará fechado na sexta (1). O Bom Prato (Av. Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso) funcionará normalmente no Dia do Trabalho.

O Albergue Municipal José Calherani (Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança), atenderá 24 horas, sem interrupção. Outras informações pelo telefone 3383-2818.

As feiras livres serão realizadas, das 6 às 13 horas, seguindo as regras decretadas pela Prefeitura para a prevenção à Covid-19.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (Usafas) estarão fechadas. As UPAs seguem com o atendimento 24 horas. São elas:

UPA Enseada (Paulo Affonso Piasenti)
Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

UPA Guarujá (Pam Rodoviária)
Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio

UPA Pediátrica (Pam Rodoviária)
Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio

UPA Pae Cará