Com preços acessíveis, estabelecimentos da Cidade participam do festival, que promete conquistar o paladar dos amantes de hambúrguer

Guarujá integra o ‘Baixada Santista Burger Gourmet’, com a participação de quatro restaurantes do Município. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de degustar diversas receitas por um preço inclusivo. O evento é considerado o principal festival de burgers do Brasil, e está em sua 2ª edição na região. A ação teve início em 9 de maio e prossegue até 9 de junho.

Quatro estabelecimentos de Guarujá participam do festival. São eles: Karikatur (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1096 – Centro), La Brasa Burger (Avenida Santos Dumont, 1755, Sítio Paecara), Max Flavor (Avenida Professor João Batista Julião, 1107 – Jardim Virgínia) e Pizzaria Palooza (Rodovia Ariovaldo de Almeida de Viana, 2337 - Balneário Praia do Perequê).

Assim como na edição anterior, o festival apresenta duas categorias de menus: o Tradicional, com um suculento blend de 150g, por apenas R$29,90, e o Plus, com um generoso hambúrguer de 180g ou mais, por R$39,90. Cada hamburgueria desenvolveu criações exclusivas para proporcionar aos clientes uma verdadeira experiência gastronômica, repleta de sabores e texturas irresistíveis.

De acordo com o secretário de Turismo de Guarujá, Nilson Menezes dos Santos, o festival Burger Gourmet promete agradar os amantes de hambúrguer. “A iniciativa combina a tradição do Grupo Restaurant Week com a criatividade e autenticidade das hamburguerias locais. É a oportunidade perfeita para se deliciar com essa explosão de sabores”, destacou o titular da pasta.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas por meio do site: https://restaurantweek.com.br/