Parceria entre Prefeitura e Elektro Neoenergia será firmada nesta sexta-feira (14), no Paço Moacir dos Santos Filho

Guarujá terá sua primeira escola de eletricistas de alta tensão. Por isso, nesta sexta-feira (14), às 10 horas, o prefeito de Guarujá, recebe a representante institucional da Elektro Neoenergia, Fernanda Arantes, e o supervisor da concessionária em Guarujá, Odair Júnior, para ato simbólico de formalização do convênio.

O encontro será no Paço Moacir dos Santos (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antonio). Com a parceria, a Elektro implantará uma estrutura dentro da Escola Técnica (Etec) Alberto Santos Dumont, no Jardim Helena Maria, para capacitar mão de obra especializada.

A expectativa é de que 30 eletricistas se formem por turma, com possibilidade de contratação de 80% desses profissionais pela Elektro. “O convênio já é planejado pela Prefeitura há, pelo menos, seis meses”, conta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá.