Apresentação ocorre no Teatro Procópio Ferreira em 29 de março

Um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil, o humorista Fábio Rabin, retorna a Guarujá com o espetáculo “Ladeira abaixo”, em 29 de março. Na estrada da comédia tempo suficiente para ser uma referência no gênero – mais de 15 anos de uma carreira consolidada – o comediante se apresentará no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). A abertura será às 19h30 e o início do evento às 20h30.

“Ladeira abaixo” é o nome do sétimo especial de comédia stand-up de Fábio Rabin. O show apresenta as desesperadas tentativas de um homem para reconquistar sua esposa. O espetáculo também aborda o impacto dos 40 anos na vida masculina, quando alguns gostos mudam e novas prioridades aparecem, além de dores e rugas. Tudo isso esmiuçado pelo olhar clínico de um comediante que prefere levar a vida, em todas as fases, de forma mais leve, sendo otimista e positivo.

Sobre o humorista

Fábio Rabin começou fazendo shows nos bares de São Paulo e, atualmente, lota teatros pelo Brasil e exterior. Em 2008, logo no início da carreira, ele integrou o programa ‘Pânico na TV’, com os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”. Já em 2009, ele entrou na emissora MTV com o programa “Furfles MTV”. Lá, ele permaneceu até 2013, integrando o elenco do ‘Comédia MTV’, vencedor de dois prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como melhor programa de humor.

Ingresso

O valor do ingresso varia entre R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia), e pode ser obtido na plataforma Ingresso Digital, pelo link https://encurtador.com.br/dgmxT. A classificação indicativa é a partir de 16 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram da produtora: @mpcproducao.

Meia-entrada

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Conseguem adquirir:

- Estudantes (com carteira de identificação estudantil);

- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;

- Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);

- Idosos (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

- Professores da rede pública (Holerite ou documento que comprove);

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

Ingresso solidário

O ingresso solidário é uma iniciativa da produção do espetáculo de Fábio Rabin. A promoção é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, no qual o valor do ingresso é fixado em R$ 50,00. A entrega deverá ser realizada na entrada do evento. Os donativos serão destinados à instituição Luz de Maria, no bairro Santo Antônio. Os interessados em conhecer o trabalho da entidade podem acessar o Instagram @luzdemariaguaruja.