Via pública será contemplada com novo asfalto, guias, sarjetas e rampas de acessibilidade

Após percorrer a Avenida Puglisi e a Rua Petrópolis, as melhorias avançam para Rua Sílvia Valadão de Azevedo, na Barra Funda. A Prefeitura de Guarujá começou os serviços de recapeamento asfáltico da via, trecho entre a Rua Mário Ribeiro e Avenida Leomil. A obra integra um convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra) com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

A Rua Sílvia Valadão, localizada na área central da Cidade, será beneficiada com novo asfalto, requalificação de guias, sarjetas e sinalização horizontal e vertical. Partes da calçada também serão adaptadas para assegurar acessibilidade de pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida.

Os serviços estão a cargo da empresa ADR5 Construções Eireli, por meio do contrato administrativo nº 327/2019. No local serão investidos pouco mais de R$ 109 mil, recursos advindos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.