Interessados já podem se inscrever gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br/contratacaocovid19; outras 490 vagas são de cadastro reserva incluindo oportunidades para deficiente físico

Em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Guarujá vai contratar, em caráter emergencial temporário, 10 profissionais para a área da saúde. O objetivo é reforçar o quadro de trabalhadores que atuam no combate à Covid-19 em toda a rede municipal. Outras 490 vagas são destinadas a cadastro reserva e para deficientes físicos, conforme a necessidade do quadro e de acordo com a disponibilidade orçamentária do Município.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até a próxima quarta-feira (13). O candidato poderá se inscrever, gratuitamente, por meio do site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br/contratacaocovid19). A remuneração oferecida varia de R$ 9,11 a R$ 1.356,03 por jornada de trabalho de 12 horas e de acordo com a função pretendida.

As oportunidades são para os seguintes cargos: médico socorrista clínico geral; enfermeiro; técnico de enfermagem; técnico de raio-x; atendente; fisioterapeuta intensivista ou de emergência; ajudante geral; condutor de veículos de urgência; técnico de laboratório e técnico de farmácia.

Ao acessar o link, o interessado deve preencher o formulário online e anexar documento de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, certificado ou diploma pertinente à função pretendida e currículo, comprovante de PIS/PASEP, Certificado de Alistamento Militar (acima de 45 anos é isento de apresentação), atestado de antecedentes criminais (www.ssp.sp.gov.br/atestado), certidão de quitação eleitoral (www.tse.gov.br) e declaração de bens.

Mais detalhes sobre remuneração, número de vagas, requisitos, entre outros, estão disponíveis no edital 001/2020 – Contratação Emergencial Temporária Edital 001/2020 - Sesau - Coronavírus - Covid19.

Para a seleção, dos candidatos será feita análise de currículo e aplicado questionário de avaliação de caráter eliminatório. O contrato será sem qualquer vínculo empregatício, e terá prazo vigente de seis meses, podendo ser prorrogado.

O secretário de saúde de Guarujá lembra aos candidatos que eventualmente aguardam convocação em concursos vigentes, “esses terão preferência na contratação temporária, sem prejuízo de sua colocação no concurso realizado”.