Evento acontece a partir das 13 horas, na Câmara Municipal de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá realiza nesta quarta (4) e quinta-feira (5), o 1º Encontro das Entidades Conveniadas, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel). Com o tema “Trocando Experiências e Desenvolvendo Aprendizados”, a iniciativa vai acontecer no Salão de Eventos da Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro), a partir das 13 horas.

Serão 33 entidades participantes, divididas nos dois dias, que desenvolvem atendimento de creches, educação especial e de contra turno escolar. A oportunidade servirá para as instituições compartilhem suas experiências, objetivos alcançados com as ações desenvolvidas neste ano e metas para 2020.

Cada entidade fará um breve histórico de como e quais são os atendimentos prestados na Cidade, além de aspectos sociais, econômicos, e quais os investimentos realizados pelas entidades, a partir dos recursos repassados pela Prefeitura.

“O diálogo é uma das principais marcas da administração. E quando se trata de dinheiro público, neste caso os repasses, a Prefeitura prioriza pela transparência. Sem dúvida, será um momento enriquecedor, e de valorização do importante trabalho que essas entidades desenvolvem no Município”, declara o vice-prefeito de Guarujá e secretário Educação, Esporte e Lazer.