Além dos mais de 34 mil alunos da rede municipal, também receberão o uniforme,

outros 3.444 estudantes das unidades conveniadas

Seguindo uma política padrão no Município, a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá inicia nesta quinta-feira (20), a entrega gradativa dos uniformes escolares aos mais de 34 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino, e outros 3.444 alunos matriculados nas unidades conveniadas.

Na ocasião será feita a entrega simbólica dos uniformes no Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Maria de Nazaré (Rua Treze, 170, no Jardim Praiano), às 14 horas. Na sexta-feira (21), às 9 horas, o evento ocorre na EM Augusto Antunes Correa (Rua Romualdo dos Santos Inácio, 45, no Jardim Boa Esperança). Já às 14 horas, o ato acontece na EM Myrian Terezinha (Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, Jardim Boa Esperança).

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá, “o uniforme é um item importante na vida escolar, pois além de proporcionar mais conforto, é um item que também garante a segurança dos nossos estudantes”.  Em junho, a previsão da Prefeitura é iniciar a entrega dos uniformes de inverno.

Confira o que compõe cada kit de uniforme

UNIFORME ESCOLAR

Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) e Conveniados (Neics) – bodys de manga curta

Infantil I, II e III – 1 camiseta de manga curta, 1 camiseta sem manga e 2 bermudas ou short-saia