Via setorial de comércios e serviços no bairro Cachoeira vai ganhar novo asfalto, drenagem, guias e rampas de acessibilidade

Os principais corredores viários do Município vêm sendo beneficiados com infraestrutura urbana. Depois de alcançar as avenidas Puglisi, Thiago Ferreira, Raphael Vitiello, Antenor Pimentel e Marjory Prado, chegou a vez da Avenida Tancredo Neves, via setorial de comércios serviços do bairro Cachoeira, beneficiando milhares de moradores da região.

A via receberá nova pavimentação, guias, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal. Além disso, o sistema de drenagem também ganhará novas bocas de lobo, para reforçar o escoamento de águas pluviais.

As intervenções serão executadas com recursos advindos de um convênio de 2019, firmado entre a Prefeitura de Guarujá e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional. O investimento será de R$ 300 mil.