Campanha, que faz parte do projeto “Bem Vindo à Sua Praia”, uma das ações planejadas para quando a pandemia acabar, é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e a City Transporte Urbano

Em parceria com a City Transporte Urbano, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) instalou 20 painéis por pontos de ônibus espalhados pela Cidade, destacando os pontos turísticos de Guarujá. Locais como as praias e o circuito histórico dos fortes estampam os painéis.

A campanha faz parte do projeto “Bem-Vindo à Sua Praia”, que é uma das ações planejadas pela Setur para quando a pandemia da Covid-19 passar.

“Quando tudo se normalizar, esperamos que as pessoas possam cada vez mais conhecer o Guarujá. A campanha vem para despertar nos munícipes, desde já, o sentimento de pertencimento em relação à Cidade”, destaca o titular da Setur.