Treinamento de Proteção Respiratória ocorre nesta quinta-feira (30), às 11 horas, no Paço Municipal Raphael Vitiello

Para prevenir a propagação do novo coronavírus, a Prefeitura de Guarujá está orientando servidores municipais, além dos que atuam na área da Saúde, sobre o uso e manuseio de máscaras de proteção facial. Nesta quinta-feira (30), às 11 horas, tem treinamento com os profissionais de plantão na Secretaria de Administração, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 – Santo Antônio).

Uma vez que a Administração presta atendimento aos servidores e à população, é necessário que os profissionais da área estejam cientes sobre a maneira correta da utilização das máscaras. Dessa forma, garantem a própria proteção e a de terceiros.

Para o técnico de segurança, que aplicará o treinamento, é gratificante compartilhar seu conhecimento, principalmente em um momento de pandemia. “Sinto que é meu dever repassar informações corretas para garantir a saúde de todos que precisam estar expostos��.