Munícipes devem agendar o horário pelos telefones (13) 3358-2530 e (13) 3387-3171; consumidor também pode optar em fazer a reclamação pelo aplicativo ‘Procon SP’ ou pelo site www.procon.sp.gov.br

Diante do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus, o Procon Guarujá iniciou o atendimento presencial aos munícipes, com horário previamente agendado, via telefone. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e os números para contato são (13) 3358-2530 e (13) 3387-3171. O consumidor também pode optar em fazer a reclamação pelo aplicativo ‘Procon SP’ ou pelo site do órgão, no endereço www.procon.sp.gov.br.

A iniciativa visa evitar aglomerações e reforçar o compromisso com o consumidor. O atendimento segue todas as normas de higienização e distanciamento para evitar o contágio da Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara.

Segundo o diretor do Procon Guarujá, os números de contato também estão disponíveis para orientações e esclarecimentos de dúvidas. “Passamos por um momento difícil e devemos nos adequar para garantir que os consumidores continuem tendo o suporte que necessitam”, explica.

Ele ressalta que por se tratar de um momento atípico, é esperada solidariedade por parte das empresas e compreensão nas negociações, sendo fundamental que elas prestem orientações e estejam abertas a negociar soluções viáveis e satisfatórias para ambas as partes.