Materiais foram adquiridos por meio de subsídio do Distrito 4420 e contribuição da Fundação Rotária

A Prefeitura de Guarujá recebeu na quarta-feira (24), a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão destinados aos profissionais da área da saúde. A entrega foi feita pelos representantes do Rotary Club de Guarujá e Rotary Club de Guarujá-Vicente de Carvalho, ao secretário de Saúde do Município, no Paço Moacir dos Santos Filho.

Os materiais foram adquiridos por meio de subsídio do Distrito 4420 e contribuição da Fundação Rotária. Foram entregues 80 aventais de TNT 30, 170 aventais de TNT 20, 18 oxímetros, 64 macacões de segurança microporosos, 300 máscaras de proteção face shield articuladas, 500 máscaras de proteção face shield estáticas e seis termômetros.

Representando o clube de servir e o governador do Distrito 4420, Adriano Valente, estiveram presentes o governador assistente Aldo da Silva Gaspar Filho, além dos presidentes Eduardo Silva (Rotary Guarujá) e Edson Galindo (Rotary Guarujá-Vicente de Carvalho) e demais membros de suas diretorias. “Esse material é uma doação emergencial destinada aos profissionais da saúde e nos sentimos enaltecidos em poder ajudar a cidade de Guarujá nesse momento”, ressaltou Aldo Filho.

O secretário lembrou que esses são equipamentos que irão ajudar muito no trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus. “Os equipamentos serão destinados aos profissionais da rede de Saúde do Município, contribuindo com as ações da Prefeitura no combate à pandemia”.