Serviços de guias e sarjetas e rampas de acessibilidade também foram executados na via; sinalização deverá ser feita nos próximos dias

O Centro de Guarujá está sendo beneficiado com obras de infraestrutura viária. A Rua Silvia Valadão acaba de ganhar nova pavimentação, no trecho entre a Rua Mário Ribeiro e a Avenida Leomil. Além de novo asfalto, foram executados serviços de guias e sarjetas e quatro rampas de acessibilidade foram construídas nas calçadas para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência.

De acordo com técnicos da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a pavimentação está sendo realizada em duas etapas, sendo que a primeira foi finalizada na última quarta-feira (24). Nesta quinta-feira (25), o trabalho deverá ser concluído. A sinalização horizontal e vertical será feita nos próximos dias.

A obra integra um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.Os serviços estão a cargo da empresa ADR5 Construções Eireli, por meio do contrato administrativo nº 327/2019. No local serão investidos pouco mais de R$ 109 mil, recursos advindos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.