Há 24 lotes disponíveis, com materiais de diferentes naturezas. Para participar, é preciso ter acima de 18 anos


 A Prefeitura de Guarujá realiza no dia 02 de março, a partir das 11 horas,  leilão de materiais eletrônicos, veículos e sucatas em geral, inservíveis ao Município, totalizando  24 lotes. A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria de Administração, acontece nas dependências da Garagem Municipal (Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Boa Esperança). O valor arrecadado será destinado para aquisição de novos maquinários e veículos.


Poderá participar do leilão qualquer pessoa física maior de 18 anos, com apresentação de documento de identidade e CPF, bem como qualquer pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, com exceção de servidores públicos em exercício junto à administração municipal e os membros da Comissão Permanente de Licitação e do Leilão. Os interessados devem se identificar antes do início do leilão (entre 9h30 e 10 horas), apresentando os documentos ao leiloeiro.


Online


Também serão aceitos lances via internet, pelos licitantes previamente cadastrados no site www.centraljudicial.com.br, sendo eles repassados imediatamente aos participantes presentes no leilão. O cadastro deve ser feito com 24 horas de antecedência do horário marcado para a realização do mesmo. Os lotes estarão disponíveis para visitação no local, nos dias  27 e 28 de fevereiro, das  8 às 12 hs e das 14 às 16 horas e também poderão ser vistoriados a partir das 8 horas, na data do leilão.


Os lotes contêm veículos, peças automotivas, elétricos, eletrônicos, sucatas em geral, máquinas e equipamentos todos inservíveis à prefeitura, cujas características e especificações, estão discriminadas no Anexo I do Edital de Leilão nº 01/2020, publicado na edição do último dia 8, do Diário Oficial de Guarujá.


O edital na íntegra também pode ser obtido acessando o site www.guaruja.sp.gov.br, através do link serviços online / sistema de licitações, ou pessoalmente, na Diretoria de Serviços Gerais (mediante o recolhimento de R$25,00 referentes aos custos de reprodução), que fica na Avenida Mário Daige, 1250, Jardim Boa Esperança, até o dia 02 de março.