A competição que aconteceu no dia 15 de fevereiro, em São Paulo, rendeu três medalhas de ouro para os atletas da Cidade

A equipe do Projeto Lotus Club House Team, de Guarujá, foi destaque no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu Esportivo, que aconteceu no último sábado (15), no complexo esportivo Ibirapuera, em São Paulo, no  qual conquistaram três medalhas de ouro.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), referência mundial no esporte, reuniu mais de 2 mil atletas de todo o país. A equipe guarujaense contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), que cede o espaço para o treino dos atletas.

O mestre da equipe, Jorge Galvão, comemora o bom resultado de seus atletas. "Foi um campeonato muito forte, difícil e com muitas pessoas, atletas de diversos estados brasileiros, e nós mandamos apenas três para a competição e os todos foram campeões. Os nossos treinos são de alto rendimento e esse resultado foi o retorno de todos os nossos esforços. Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos atletas" contou.

Projeto

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Equipe Lotus House Team, promove aulas de Jiu Jitsu para todas as idades, no Ginásio Tejereba (Rua Sílvio Daige s/nº - Jardim Tejereba). Os treinos ocorrem todas as terças e quintas-feiras, às 20 horas, aberto para visitantes assistirem e treinarem. Para outras informações e inscrições, entrar em contato por meio do site www.jiujitsuguaruja.com.br ou telefone 97409-5030