Oportunidade oferecida pela Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), em parceria com a Prefeitura de Guarujá, é gratuita; há vagas para treinamento funcional adaptado, capoeira adaptada e dança inclusiva

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa) está com vagas remanescentes para oficinas esportivas. A oportunidade é gratuita e voltada para pessoas com deficiência. Há vagas para treinamento funcional adaptado, capoeira adaptada e dança inclusiva. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Guarujá.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da Adisa, que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534 - Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho. É necessário levar original e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, laudo médico (dos últimos seis meses) e comprovante de residência.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. Outras informações pelo telefone (13) 3341-2606.

Adisa

Fundada em 12 de julho de 1987, a Adisa visa integrar e reintegrar as Pessoas com Deficiência (PCD) à sociedade, defendendo seus direitos e tornando-as parte ativa e integrante da comunidade, mediante parcerias com órgãos governamentais e não-governamentais que promovam o acesso à saúde, educação, trabalho, esporte, lazer, transporte adaptado, acessibilidade e principalmente os direitos constitucionais.