Cerimônia foi realizada no Teatro Municipal Procópio Ferreira na última quarta-feira (8)

Os conselheiros tutelares de Guarujá e Vicente de Carvalho e seus respectivos suplentes, eleitos em 2019, foram empossados na última quarta-feira (8), durante cerimônia realizada no Teatro Municipal Procópio Ferreira. Os novos membros atuarão pelo período de quatro anos (2020 a 2024).

A solenidade de posse, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), contou com a presença do prefeito de Guarujá, além de vereadores, secretários municipais e familiares dos conselheiros e suplentes.

Os nomeados terão a responsabilidade de garantir, proteger e defender os diretos de crianças e adolescentes do Município e exercer ao mesmo tempo, a vigilância para proteção da infância e a própria proteção de direito, apurando as denúncias e violações. Ao todo, serão 10 conselheiros tutelares trabalhando na Cidade.

Confira a nova gestão:

Conselho Tutelar de Guarujá

Titulares: Marcelo Garrido, Michelle de Sales, Any Missirilian, Selma Rodrigues e Railda Santos

Suplentes: Ricardo Santos, Lenival Batista (Val), Gilmara Silva, Kelly Anselmo, Adalberto Pedrunti e Renata Vieira

Conselho Tutelar de Vicente de Carvalho

Titulares: Valtene Izidorio, Camilla Freitas, Priscila Dias, Luciano Alberto e Anderson Luiz  (Pelúcio)

Suplentes: Renata dos Santos, Carla Cristina, Rosalva Gil e Elisângela Teixeira.

Conselho

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Ele atua quando os direitos são ameaçados ou violados.

Serviço:

Conselho Tutelar de Guarujá