Caasp Guarujá promove competições de Futevôlei, Surfe e Beach Tennis para advogados neste sábado (18)

Deixando os ternos de lado, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) de Guarujá promove, neste sábado (18), um dia de práticas esportivas para atletas da advocacia. O Beach Club Praia Verde (Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 797 – Pitangueiras) recebe o 10º Campeonato de Futevôlei, o 14º Circuito de Surfe OAB-Caasp, além do 26º Campeonato de Beach Tennis, das 9 horas às 16 horas.

Realizado pela Caasp com apoio da Prefeitura de Guarujá, o evento já possui inscrições encerradas para novos esportistas. Os três melhores atletas de cada categoria subirão ao pódio, além de receberem o troféu da competição. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

A 10ª edição do Campeonato de Futevôlei promete reunir 14 atletas, em duplas distribuídas em três categorias: masculino, feminino e mista, para a prática da modalidade. Já a 14ª edição do Surfe conta com cerca de 20 surfistas em três categorias: Standup, Shortboard e Longboard, tanto no masculino, quanto no feminino.

E o 26º Campeonato de Beach Tennis, competição mais tradicional promovida pela instituição, superou as expectativas de inscritos, chegando a quase 80 atletas matriculados em dois segmentos, a categoria A e Iniciante, no masculino, feminino e mista.