Atendimento nas UPAs e coleta de lixo funcionarão normalmente

Em decorrência do Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade, a Prefeitura de Guarujá interromperá as atividades nesta quarta-feira (15). Porém, alguns serviços essenciais como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e coleta de lixo não sofrerão alterações.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho, localizados na Avenida Santos Dumont, números 640 e 800, respectivamente, no bairro Santo Antônio, estarão fechados no feriado. O atendimento ao público voltará ao normal na quinta-feira (16).

O Restaurante Popular do Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio), o Bom Prato (Av. Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso) e o Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/n – Vila Baiana) não funcionarão na quarta (15), retomando o expediente na quinta (16).

A Guarda Civil Municipal (GCM) continua atuando 24 sem alterações. Na Delegacia Sede (Avenida Puglisi, 656 – Centro) o atendimento também permanecerá normal durante o feriado. Já a Secretaria de Operações Urbanas, localizada na Rua Afonso Nunes, 57 – Jardim Boa Esperança, não funcionará durante o feriado.

A carreta da mamografia, que estará atendendo até o dia 31 deste mês, não atenderá a população excepcionalmente nesta quarta (15), em virtude do feriado. O Albergue Municipal José Calherani (Rua Manoel Otero Rodrigues, 389 – Jardim Boa Esperança), atenderá 24 horas, sem interrupção.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e de Saúde da Família (Usafas) terão o expediente interrompido. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), seguirão com o atendimento 24 horas.

Unidades de Saúde de Plantão 24 horas

UPA Enseada

Local: Avenida Dom Pedro I, s/n (esquina com a Avenida Atlântica)

UPA Guarujá (Rodoviária)