Inscrições ocorrem do dia 5 a 20 de janeiro de 2020; serão 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva


 A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Administração, vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica III (PEB III) e de Educação Profissional. No total, serão disponibilizadas 24 vagas, além de outras 2.276 por meio de cadastro reserva.


O prazo de inscrições começa em 5 de janeiro de 2020 e termina no dia 20 do mesmo mês. Interessados devem se inscrever por meio do site da Prefeitura: www.guaruja.sp.gov.br, no edital 001/2019 – Sedel ou ainda da Caipimes, no www.caipimes.com.br. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 21 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.


A Administração Municipal visa contratar profissionais com idade mínima de 18 anos, nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, Histórica, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica, Contabilidade e Química.


Com validade de um ano, o processo seletivo será conduzido pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), através de sua Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – Caipimes. As provas acontecem em 2 de fevereiro de 2020. Mais informações no site da Prefeitura e também  pelos telefones da Caipimes (11) 4224 4834 ou 4221 4552, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.