Empreendedores da cidade participarão da ‘AnuFood Brazil’ - uma das principais feira de negócios para o setor, que acontecerá em março

O Sebrae vai levar um grupo de empreendedores de Guarujá para a ‘AnuFood Brazil’, uma das principais feiras de negócios para o setor de alimentação e bebidas, que acontece do dia 9 a 11 de março, em São Paulo. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

A feira, que acontece no São Paulo Expo, reunirá toda a camada da indústria de alimentos e bebidas brasileira, e dezenas de expositores internacionais, além dos principais fornecedores do setor, propiciando inúmeras oportunidades de negócios para os visitantes.

Outro diferencial, é que os visitantes poderão participar de diversos seminários, aulas-show, congressos, palestras e oficinas de capacitação, com grandes nomes do setor, propiciando uma verdadeira imersão no mundo dos alimentos e bebidas.

Ao todo serão mais de 400 marcas em exposição, 12 pavilhões internacionais, com 24 mil países expositores. A expectativa é que a feira receba mais de 10 mil visitantes em três dias.

Como participar

O ônibus da missão Guarujá para a AnuFood será no dia 11 de março, com saída às 8h30 e retorno previsto às 18 horas. O ponto de encontro será na Igreja Matriz (Rua Ettore Rangoni s/nº com a Av. Puglisi – Centro).

Para participar, os interessados têm que possuir CNPJ e atuar no setor de alimentação e bebida (restaurantes, lanchonetes, bares, adega, cozinheira (o), doceira (o) etc.). Ao todo são 40 vagas, podendo inscrever duas pessoas por CNPJ

As inscrições podem ser feitas por telefone: (13) 3040.7432 ou 7433, ou pessoalmente no posto do Sebrae Guarujá (Av. Leomil, 630 – Centro), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Essa ação faz parte das políticas de fomento ao empreendedorismo da Prefeitura de Guarujá, e conta com a parceria do Sebrae – SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).