Interessados podem se inscrever na oficina teatral até o próximo dia 14; aulas acontecerão nos dias 14 e 15 de março

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, abriu as inscrições para a Oficina Corpo e Voz na Cena. O evento será ministrado pela artista independente Paula Carrara, e acontecerá nos dias 14 e 15 de março. Para se inscrever para uma das 30 vagas disponíveis, o interessado deve ter 16 anos ou mais e preencher o formulário até o dia 14 de março no link: https://bit.ly/2VyMcAX .

A oficina teatral se dedica à expansão das possibilidades individuais e à introdução do uso da voz em cena, através de exercícios práticos de respiração, ressonância e ritmo. O principio do trabalho é dissolver os bloqueios que impedem a conexão com corpo e voz plenos, por meio da disponibilização da musculatura, da investigação da estrutura óssea e dos processos fonatórios.

A professora Paula Carrara é criadora, atriz e performer. Ela é conhecida por explorar abordagens contemporâneas de criação, que habitam a fronteira entre teatro, performance e música. É formada em Pedagogia do Teatro e mestre em Artes Cênicas na linha de Formação do Artista da Cena, na Universidade de São Paulo. Atualmente desenvolve o projeto ‘Cassandra - a voice to find’.