Aula ocorreu na última terça-feira (18) e reuniu 32 gestores orçamentários de pastas como Finanças, Saúde e Educação

Atualizações, dúvidas e esclarecimentos. Assim foi o curso de aperfeiçoamento sobre a Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp), promovido pela Prefeitura de Guarujá, através da Escola de Governo. A programação ocorreu na última terça-feira (18), durante todo o dia, na sede do Sest Senat, Vila Zilda.

Participaram gestores orçamentários das secretarias municipais de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos (Segov), Finanças (Sefin), Saúde (Sesau), Educação, Esporte e Lazer (Sedel), Operações Urbanas (Seurb), Defesa e Convivência Social (Sedecon), Planejamento e Gestão (Seplan), Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura e Obras (Seinfra), Habitação (Sehab), Administração (Sead) e Controladoria Geral (CGM).  Além disso, também estavam funcionários dos setores de Almoxarifado, Contabilidade e Tesouraria.

Sistema Audesp

A plataforma eletrônica, criada em 2012 pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tem a função de processar licitações e contratos dos municípios estaduais.