Materiais, que podem ser entregues na Avenida Leomil, 518, serão destinados aos profissionais da rede pública no atendimento à população

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informa que está aceitando doações de máscaras cirúrgicas, máscaras N-95 e luvas descartáveis. O pedido é direcionado aos profissionais da saúde, que atuam na rede particular (dentistas, médicos, centros de estéticas e esteticistas em geral) e que possuem estoque acima do normal desses materiais. A Sesau também tem a disponibilidade de comprar esses itens.

Os materiais podem ser entregues na Diretoria de Vigilância em Saúde, na Avenida Leomil, 518, 1º andar – Centro. Todas as doações serão utilizadas por funcionários da Secretaria da Sesau, que estão na linha de frente do combate ao Covid-19, atendendo pacientes com sintomatologia respiratória.

Fornecedores

Por consequência da pandemia enfrentada, fornecedores que abastecem a Prefeitura de Guarujá estão com atraso no prazo para entrega destes itens de caráter emergencial.