Entidade foi fundada após turma do curso de Promotoras Legais Populares, promovido pela Prefeitura

A Organização Não Governamental (ONG) União Mulheres Guerreiras de Guarujá inaugurará sua nova sede neste sábado (4), às 14 horas. Agora, o novo espaço será localizado na Avenida Lydio Martins Correa, 32, salão 2 – Vila Zilda. O evento é aberto ao público e a ONG atua em parceria com a Prefeitura de Guarujá na criação de políticas públicas voltadas às mulheres.

Na inauguração, também será feita uma homenagem ao Dia das Mães. Coffee-break, sorteios e lembranças também serão promovidos pela organização. A presidente da ONG, Edna Torres, comemora a nova etapa. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. Desde a nossa fundação, buscamos levar conhecimento dos nossos direitos às mulheres. Continuaremos trabalhando para isso”, afirmou.