Evento é gratuito e acontece neste sábado (22), no Tombowl  Park com disputas de manobras e premiações aos atletas

Em Guarujá, acontece neste sábado (22), das 19 às 22 horas, a terceira competição do Circuito Guarujaense de Esportes Radicais em Bowl no Tombowl Park (Rua José Saúda, 201 – Guaiúba). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá. A principal atração da noite será a disputa de manobras de skate em celebração do Dia Mundial de Skateboarding, além de diversas atrações como shows ao vivo da banda Divisioncore Band e do MC Paulo Almeida, contando também com premiações aos participantes.

Em sua última edição, a competição atraiu mais de 500 pessoas ao Tombowl Park, agitando a noite do público com manobras radicais dos atletas. Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), a ação oferece atrações de lazer com apresentações esportivas, shows de artistas locais e gastronomia. Durante o evento, acontece o chamado ‘Best tricks’, que consiste em premiações de artigos de skateboarding e outros prêmios, aos atletas que realizarem as melhores manobras na pista, além de brindes aos participantes.

Outras edições

O Circuito de Esportes Radicais acontece desde abril em Guarujá e já contou com disputas de modalidades como BMX, no formato de apresentação com atletas convidados da elite brasileira do esporte e um grande festival de Surf/Skate, recompensando os participantes com premiações além dos troféus de Maior Vibe, Show Man e Coletividade na Pista, que ocorre por votação dos espectadores, e do título Revelação da Noite, escolhido pela banca do evento.

Ao longo das primeiras etapas participam competidores do Rio de Janeiro, Acre, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, interior de São Paulo e Baixada Santista.