Entre quinta-feira (20) e domingo (23), a agenda do espaço contará com diversas apresentações de dança

Em Guarujá, o Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) está com programação de dança entre quinta-feira (20) e domingo (23), com as apresentações da “3ª Mostra de Dança” do Espaço Entre Danças, espetáculo “15 coreografias” do Ballet Eliana Marques e o musical “Gala Roda Dançante”.

Nesta quinta-feira (20), a “3ª Mostra de Dança” do Espaço Entre Danças abre a programação com 15 coreografias que encerram o 1º semestre de 2024. As danças foram criadas pela diretora, professora e bailarina, Sarah Barboza, em conjunto com a professora de Street Dance e K-Pop, Pâmela Cabral. O horário de início é às 20 horas.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), podendo ser adquiridos na bilheteria do teatro ou por meio do WhatsApp (13) 99776-7228.

Já na sexta-feira (21), às 21 horas, é a vez do espetáculo “15 coreografias”, com séries de apresentações do Ballet Eliana Marques. Desta vez, a Companhia de Dança de Cubatão foi convidada a se juntar aos bailarinos guarujaenses para performances de inúmeros estilos. Para adquirir os convites, que custam R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia), basta comprá-los na Escola, localizada na Rua Presidente Kennedy, 595, no bairro Jardim Helena Maria.

No sábado (22) e domingo (23), o espetáculo musical “Gala Roda Dançante” apresentará novas coreografias de dança contemporânea, neoclássico, ballet clássico e de repertório, jazz, sapateado, dança de rua e flamenco aos presentes no Teatro. Em ambos os dias, o horário de início é 20 horas.

Os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia), podendo ser adquiridos pelo WhatsApp (13) 98144-5161 e na Escola Roda Dançante (Rua Uruguai, 1212 – Balneário Guarujá) até sexta-feira. Já no fim de semana, as entradas estarão à venda na bilheteria do Teatro.