Neste sábado (18), a partir das 14 horas, acontece em Guarujá a 9ª edição do evento Jesus Vida Verão, realizado pelo Ministério Evangélico Palavra de Vida. A iniciativa acontece na Praça dos Expedicionários, na Praia de Pitangueiras. O objetivo é divulgar a cultura gospel através da música, teatro e dança, reunindo fé, cidadania e lazer. A organização espera reunir cerca de três mil pessoas. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Guarujá (Compeg).

Das 14 às 17 horas acontece uma ação social, com atendimentos de saúde gratuitos, oferecendo ao público testes de glicemia, aferição de pressão arterial, e testes de visão. Às 16 horas, começam as apresentações artísticas com bandas musicais, dança e teatro. Durante os intervalos, a animação ficará a cargo do DJ Márcio RGO.

“Esse é um projeto voltado às famílias e, principalmente aos jovens. Além de todas as atividades oferecidas, há também uma reflexão sobre drogas, dependência e superação. Em 2019 tivemos um público estimado de 1.500 pessoas e este ano o objetivo é dobrar essa participação”, conta o pastor Evangelista Neto, coordenador do evento.