Produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e água, podem ser doados no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira

A Prefeitura de Guarujá já arrecadou o total de 5 mil litros de água, 4.500 itens de higiene, 18 litros de produtos de higiene, 230 quilos de alimentos, 12 litros de leite e seis quilos de ração, além de, aproximadamente, 9 mil peças de roupa para encaminhar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os donativos podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. A população pode ajudar doando alimentos não perecíveis e água mineral. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Chuvas

As enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul deixaram, até o momento, 147 mortos, centenas de famílias desalojadas, além de destruir pontes e estradas, afetando a população urbana e a rural no estado gaúcho. O número de pessoas afetadas pelas tragédias passa de 2 milhões.