São oferecidas 30 vagas; para participar, é preciso estar formalizado como microempreendedor individual (MEI)

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com Sebrae - SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), inicia a agenda anual de atividades voltadas à capacitação empreendedora com o curso SuperMei Organize Seu Negócio, que tem como público-alvo micro e pequenos empreendedores formalizados que precisam aprimorar a gestão de suas empresas, a fim de torná-las mais rentáveis e competitivas.

O curso será ministrado pelo Sebrae e acontece do dia 10 a 13 de fevereiro, das 9 às 13 horas, na Aceg, situada à Rua Buenos Aires, 148, no bairro Vila Maia. As inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Guarujá (Avenida Leomil, 630 – Centro), ou pelos telefones (13) 3040.7432 /3040.7433. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Ao longo dos quatro dias de imersão, serão apresentados conteúdos que englobam desde a parte administrativa, até as áreas de finanças e marketing, divididos nas seguintes disciplinas: empreendedorismo, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. Ao final das aulas, os alunos ganharão certificado de conclusão fornecido pelo Sebrae.

“A cada ano, conseguimos aprimorar e oferecer uma agenda de atividades voltadas ao empreendedorismo mais abrangente ao público, com cursos e oficinas para os diversos seguimentos. E em 2020 será melhor ainda, pois através de novas parcerias, entre elas com o Governo do Estado de São Paulo, traremos tanto cursos voltados à gestão, como cursos profissionalizantes de vocação empreendedora. Todo mês teremos novidades”, afirma o prefeito de Guarujá.