Evento reuniu cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira; Guarujá participou com 12 representantes

Guarujá é engajada na criação de políticas públicas ao público jovem. Por isso, 12 representantes do Município, representantes do poder público e sociedade civil, em conjunto com o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), participaram do Fórum Regional da Juventude, realizado no último sábado (18), em Eldorado, no interior de São Paulo.

O evento reuniu representantes da Baixada Santista e Vale do Ribeira e teve o objetivo de promover a participação ativa e inclusiva do público jovem no desenvolvimento de políticas públicas de juventude. Para isso, foram debatidos temas como a reformulação do Conselho Estadual, criação dos conselhos regionais, além do Plano e do Fundo Estadual da Juventude.

Os representantes de Guarujá participaram ativamente das discussões. Assim, tiveram a oportunidade de se envolverem diretamente na formulação e implementação de políticas públicas que afetam suas vidas. Também participaram do fórum líderes de todo o Estado, representantes de organizações juvenis, autoridades governamentais e líderes comunitários.