Praça Horácio Lafer

Bumba Tatá

Sábado (28) e Domingo (29) – 17 horas

Com produção da Companhia de Teatro Vozavós e do Projeto Curiá, o evento é um passeio pelo rico imaginário popular da região Sul do Brasil pelos olhos do folguedo do Boi de Mamão. O espetáculo de Lambe-Lambe Bumba-Tatá conta um pouco dessa história, a partir de seus principais personagens, trazendo consigo um pouco das simbologias profundas que permeiam as tradições. A atração é gratuita.

Praça das Bandeiras

Feira do Livro

Com o intuito de fomentar o acesso à leitura, a Praça das Bandeiras recebe a Feira do Livro, que permanecerá no local até o Carnaval de 2020. Além dos livros, durante o tempo de permanência, a feira contará também com apresentações artísticas como música, contadores de histórias, presença de personagens infantis, palestra de autores e lançamentos de livros.

Mirante da Campina

(Rua Morro do Maluf, 417 – Enseada)

Música no Mirante da Campina

Sábado (28) e Domingo (29) – 17 horas

Um dos principais pontos turísticos de Guarujá, o Mirante da Campina recebe aos sábados e domingos, a partir das 17 horas, músicos da Orquestra Municipal de Guarujá, que animam quem prestigia o pôr do sol no local. Neste final de semana o projeto contará com Amanda Lopes (flauta) e Guilherme Boreto (violão).

Artesanato na Praça

Praça das Bandeiras (Pitangueiras)

Sexta, Sábado e Domingo, a partir das 16h30.

Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho)

Sexta, Sábado e Domingo, a partir das 16h30.

Praça Mário da Silva (Barra Funda)

Sábado, a partir das 16 horas.

Praça Prefeito Abílio dos Santos Branco (Enseada)

Sábado e Domingo, a partir das 16 horas.