Cerca de 6,4 mil servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas receberão o benefício

A Prefeitura de Guarujá antecipa, para esta terça-feira (25), o pagamento da primeira parcela do 13º salário nas contas dos cerca de 6,4 mil servidores do quadro do funcionalismo público, incluindo aposentados e pensionistas. A antecipação acontece pelo oitavo ano consecutivo.

Além de valorizar os servidores, que têm a segurança e a chance de planejar suas finanças, a antecipação do benefício permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da Cidade, com a injeção de cerca de R$ 22 milhões no comércio local.

“A antecipação da primeira parcela do 13º salário é um merecido reconhecimento ao trabalho e dedicação de todos os nossos servidores, que são a engrenagem para o funcionamento dessa máquina administrativa, que cuida de mais de 330 mil habitantes”, ressalta o prefeito.

Ao longo dos últimos oito anos, o Município tem cumprido com os prazos e até mesmo adiantando pagamentos dos servidores. A segunda parte do 13º salário será paga até 20 de dezembro, conforme o previsto em lei.