Evento faz parte da construção do Plano Decenal do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo

A Prefeitura de Guarujá promove, nesta sexta-feira (24), o 1° Encontro das Políticas Setoriais, que compõe o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo. O evento acontece a partir das 8h30, no Auditório Bromélia, na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) – Campus Guarujá (Rua Albertino Pedro, 75 – Enseada). A ação faz parte da construção do Plano Decenal do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), é voltado aos profissionais das áreas de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte e lazer, segurança pública, entidades da sociedade civil, defesa de direitos da criança e do adolescente.

A exposição dialogada contará com a participação do juiz da Vara da Infância e Juventude de Guarujá, André Rossi; do promotor da Infância e Juventude de Guarujá, Daniel Gustavo Martori; e da defensora pública, Denize Salazar.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHFKtxkL6TFy67KfzjNb0KYuF5vEewUJeLZPASUEzLtOmwDg/viewform