Evento acontece no Ginásio Marivaldo Fernandes - o Guaibê, entre sábado (15) e domingo (16), a partir das 9 horas; todos os participantes serão premiados com medalhas

Guarujá receberá o 3º Festival de Artes Marciais: o Futuro nos Tatames, neste sábado (15) e domingo (16), a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 - Santo Antônio). Crianças e adolescentes, de 5 a 16 anos, poderão participar das modalidades de judô, jiu-jítsu, caratê, capoeira e kickboxing. Todos os participantes serão premiados com medalhas. As inscrições estão abertas.

A iniciativa é da Associação Formando Cidadão, uma Organização Não-Governamental (Ong), em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A Ong é responsável por promover projetos sociais, educativos, esportivos e culturais para todas as idades.

No sábado (15) será realizada a capoeira. Já no domingo (16), as competições ficam por conta do judô, jiu-jítsu, caratê e kickboxing.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (13), na sede da Associação Formando Cidadão, que fica na Rua Ostreiras, 44, no Jardim Helena Maria.

A entrada será gratuita, mas 1 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal serão arrecadados e doados para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99794-7308.